Procurar no site


A Comédia da Sogra

24-05-2009 18:44

A Comédia da Sogra
Falar de sogra já sugere piadas, cenas engraçadas e situações hilárias, ou não? Imagine você uma comédia, onde o fantasma da sogra volta para se vingar do genro?
Sim, querido visitante... esta comédia, muito mais hilária do que uma simples piada “de sogra”, mostra o que aconteceu a um genro safado que passou a vida tapeando a sogra, se apoderando dos seus pertences e usando a filha da própria como chantagem e interesses para aumentar a sua fortuna.
Após festejar a morte da mãe da sua “querida esposa”, ele não tem outro objetivo a não ser colocar a mão na herança que a pobre deixou. Morreríamos de pena se a história acabasse assim. Mas ela volta em forma de fantasma para se vingar, e ainda, usa a coitada da empregada, que é uma sensitiva de quinta categoria para intervir neste plano.
Numa sequência de cenas onde a comédia dos erros se faz presente, no entre e sai de um Vaudeville que ultrapassa os limites da quarta parede, O FANTASMA DA MINHA SOGRA não vem para assustar ninguém, apenas para matar de rir o espectador.
Por isso nós do Arte Que Acontece damos os parabéns a Ronaldo Ciambroni, Mamma Bruschetta e seu fantástico elenco... que está nos fazendo rir até agora.

Vai Carimbo!!!!!

Quer conferir essa peça?

Local: Teatro Santo Agostinho
Endereço: Rua Apeninos, 118 - Liberdade
Telefone: 3209-4858
Dias e Horários: Sextas, às 21h30, Sábados às 21h; Domingos às 20h .
Temporada. até final de março